terça-feira, 2 de outubro de 2012

“O VOTO DO DIABO – Almas preciosas” Parte I

No mundo existe aproximadamente 7 bilhões de pessoas, são almas que definiram aonde vão passar a eternidade, o maior desejo do diabo é levar o máximo de pessoas ao inferno, ele sabe que seu tempo está se esgotando. “Pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta”. Apocalipse 12:12

A todos o diabo quer levar ao inferno, isso é fato, mais existe almas que fazem o inferno suspirar, desejar ardentemente, são as “almas preciosas”, aqueles que foram salvos e hoje se entregaram ao trabalho da salvação, aqueles que por amor ao Senhor Jesus, fazem a sua obra com todo amor e dedicação, essas pessoas se tornaram almas preciosas para Deus, pessoas que esquecem a própria vida por amor do seu próximo que se encontra ainda nas garras imundas do inferno e seus demônios.

Sabedor disso o diabo separou um espírito, uma entidade, um demônio que trabalha em função só de uma coisa: derrubar homens e mulheres de Deus, e os levarem ao inferno, espírito esse que tem levado pessoas que outrora foram cheias do Espírito Santo e hoje estão padecendo nas mãos do diabo.

Esse mesmo espírito fez homens e mulheres de Deus caírem, pessoas que um dia foram uma chama acesa e hoje são uma vela apagada, a muitos derrubou e a muitos vai derrubar, como não lembrar de Sansão, Salomão, etc.

Seu nome é intitulado como prostituta de almas preciosas, mulher alheia, mulher adúltera, espírito responsável única e exclusivamente para derrubar aqueles que fazem a obra do nosso Senhor Jesus, seja no átrio, ou seja, no altar.

Portanto, saiba que esse espírito tem um voto com o diabo, derrubar a todos os que são de Deus, e enquanto ele não cumprir esse voto, ele não vai parar.

Esse assunto é de tamanha importância, tanto que o Espírito Santo adverte e fala com seus filhos e nos orienta sobre o cuidado que devemos tomar:

“Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos. Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata os dedos, escreve-os na tábua do teu coração. Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e ao Entendimento chama teu parente; para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com palavras.” Provérbios 7: 1 ao 5

Na segunda parte estarei mostrando quais são as estratégias que esse espírito usa para cumprir seu voto, qual é a porta principal de entrada que ele encontra para destruir a “almas preciosas”.

Deus abençoe.

Rodolfo Rodrigues Buzzone

Um comentário: