quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Loja de Deus

A LOJA DE DEUS


A proucura de um presente, entrei numa loja e vi um anjo no


balcão.  Maravilhado lhe disse:

- Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Ele respondeu: Todos os dons de Deus.

- E custa muito? Perguntei-lhe:

- Não, é tudo de graça. Ele respondeu.

Contemplei a loja e vi jarras e vidros de FÉ.

Pacotes de ESPERANÇA, caixinhas de SALVAÇÃO e SABEDORIA...

Tomada de Coragem pedi.

- Por favor, quero muito AMOR de Deus. Todo PERDÃO d'Ele, um

vidro de , bastante FELICIDADE e SALVAÇÃO ETERNA para mim

e minha familia.

Então o anjo do senhor, preparou-me um pequeno

embrulho que cabia na minha mão.

Curioso perguntei:

- É possivel tudo isso aqui?

O anjo respondeu sorrindo: -Meu querido, na loja de Deus,

não vendemos fruto, APENAS SEMENTES.

                            

Um comentário: